Bem Vindo!

Serviço ao Cliente

Entrega

O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Para conhecer o valor do frete, você deve selecionar um produto e informar o CEP da localidade de entrega; o valor do frete será exibido no Carrinho de Compras, discriminado logo abaixo do valor de suas compras.

Entrega gratuita para a cidade de Pelotas/RS

Demais localidades, para entregas que não sejam por intermedio dos correios o frete deverá ser combinado e pago separadamente.

 

Para as regiões Sul e Sudeste : Entrega em até 10 dias úteis.

Cidades das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Espírito Santo : Vendas e entregas mediante consulta.

Está com dúvidas entre em contato : contato@lojascliper.com.br  ou suporte@lojascliper.com.br.  

Ou ainda pelos telefones : (53)3273-2300 ou ainda (53)9151-1228.


Privacidade e Segurança

Faça seu cadastro em nosso site com a certeza que está comprando e navegando em um ambiente seguro e protegido.  A Cliper trabalha com os padrões de segurança de uma das mais importantes empresas de sites do Brasil e da América Latina: a UOL.  
Seus dados serão protegidos e em hipótese alguma serão revelados a terceiros, salvo por motivos de efeito jurídico.  
Cadastre seu usuário e senha e guarde em local seguro. Não informe seus dados a terceiros. A Cliper não se responsabiliza por dados informados em outros sites similares, janelas ou caixas de dialogo que não sejam inirentes ao próprio domínio www.lojascliper.com.br.  
Está com dúvidas entre em contato : contato@lojascliper.com.br  ou suporte@lojascliper.com.br.  

Ou ainda pelos telefones : (53)3273-2300 ou ainda (53)9151-1228
.

Trocas e Devoluções
Em caso de necessidade de troca ou devolução envie-nos um email para nosso suporte (suporte@lojascliper.com.br) descrevendo o motivo de sua troca ou devolução. Estaremos respondendo seu email com as indicações devidas no periodo máximo de 48hrs (exceto domingos e feriados).
Pedidos
Acompanhe seus pedidos nos enviando email para contato@lojascliper.com.br.  Os pedidos são recebidos, faturados após certificação de pagamento e seguem seu destino pelos correios ou transportadora caso seja necessário. Em caso de transportadora entre em contato com antecedência para que possamos informar o prazo de entrega.  Dúvidas entre em contato via suporte : suporte@lojascliper.com.br 
Pagamento, Preços e Promoções
A Cliper disponibiliza diversos meios de pagamento sendo eles: boleto bancário, depósito em conta ou ainda diversas opções de pagamento com cartão de crédito. Confira nossas opções ao consultar qualquer produto da página.  
Visualizando Pedidos
Seu pedido pode ser acompanhado por meio de consulta ao nosso suporte: suporte@lojascliper.com.br
Atualizando Informações da Conta
Mantenha seus dados sempre atualizados, desta maneira garantimos a entrega do seu produto com qualidade e rapidez.